quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Desejados #7


Oi, pessoal!

Mais alguns livros que estão na minha lista de desejados:

Fonte: Skoob, 2016.
E viveram felizes para sempre (Os Bridgertons - 9) - Julia Quinn

Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. (EDITORA ARQUEIRO, 2016)
Eu amo a série de romances de época Os Bridgertons, da Julia Quinn! Já tenho os 8 livros já publicados no Brasil (só falta ler o vol. 8) e estou ansiosa pelo último. Fiz um vídeo falando sobre essa série e em breve postarei no canal Vagando entre Estantes. E viveram  felizes para sempre será publicado pela Ed. Arqueiro em novembro deste ano.

Fonte: Skoob, 2016.
Um tom mais escuro de magia #1 - V. E. Schwab


Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez... a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos. (SKOOB, 2016).
O que primeiro me chamou a atenção nesse livro lançado  este ano pela Record foi a capa, mas depois que li a sinopse, me apaixonei! Romance, aventura, intrigas e mistério, se o livro cumprir tudo que a sinopse promete, será um prato cheio. O lado ruim é que parece ser uma série e isso não me anima muito, já que séries são meio complicadas, primeiro que se eu gostar do primeiro livro, mas a maioria do publico não gostar, a editora pode simplesmente não querer publicar os demais. Se muita gente gostar, corre o risco de os próximos livros serem ruins, ou o autor se alongar muito e a história ficar cansativa, ou eu ter que esperar anos pra saber como tudo termina. Enfim, é esperar pra ver.

E aí? Alguém mais interessado nesses livros? Já leram algum livro da série Os Bridgertons? Alguém aí já leu Um tom mais escuro de magia?
Deixem seus comentários!

Boas leituras e até a próxima!

^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Tem uma opinião diferente?
Deixe seu comentário! Aqui é seu espaço.

PS: Se for comentar como anônimo, por favor, coloque seu nome no final do comentário. :)